sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Colônia Feel&Co™ Magnolia Woods



Ando num caso de amor com a Mary Kay! rs
Então eu acho que vou acabar postando muitos dos produtos que uso por aqui. Comprei uma colônia super gostosinha e vou falar um pouco sobre ela.


 O nome dela é Feel&Co™ Magnolia Woo, que nem sei pronunciar, mas se tu for comprar é só pedir a 'colônia da Patrícia Bonaldi' que as revendedoras vão saber qual é. Alias, tá complicado garantir uma, está fazendo muito sucesso. Explicar cheiro é complicado, no site define como Floral Amadeirada. É bem suave a fragrância e lembra aqueles body splash da Victoria Secrets.


É colônia pós banho, então não tem uma muita fixação como um perfume. É boa pra quem não gosta de perfume muito forte, gosta de usar em casa ou saídas curtas. 

Tem 250 ml e custou R$75,00.



20 comentários:

  1. Parece ser ótimo, fiquei curiosaa!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito cheirosa, adorei a resenha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma pena não teres conseguido ouvir a primeira música mas ainda bem que conseguiste ouvir a segunda e que gostaste dela,obrigada pela visita no meu blogue!!

    ResponderExcluir
  4. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada,mais uma vez,pela tua visita no meu blogue,fico imensamente contente que tenhas gostado do azul das minhas unhas,beijinhos e bom domingo,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Parece ser mto boa, fiquei querendo sentir o cheirinho desta colônia;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Acho que aqui essa marca não é comercializada, mas gostei de conhecer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que maximo essa dica deste perfume, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. eu sempre acho o preço da MK um abuso kkk ainda quero pagar com a língua

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  10. Oi Tiane,
    Tem jeito de perfume fresquinho de primavera/verão. Deve ser gostoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Também Tiane, tive a sorte de ter tido bons professores em toda minha vida de estudante.
    A maioria, inesquecível.

    Nunca comprei Mary Kay. Não tive oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei tentando imaginar o cheirinho aqui! Vou procurar uma revendedora para experimentar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei de conhecer essa colônia.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Que legal, super adorei sua resenha. Parece ser bom
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia,mais parece ser muito bom.
    Obrigada por visitar o meu blog e parabéns pelo seu :)
    Volte Sempre.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a colonia, mas já quero experimentar *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  17. Parece uma fragrância bem gostosa, adoro a Mary Kay também
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia essa colonia, e já fiquei super curiosa em sentir o cheiro dela *--*

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oieeee Tiane :)
    Haim eu amoooo Mary Kay haha tenho algumas coisinhas e não abro mão!
    Adorooooo essas colonias pós banhos, deixa a gente fresquinha, que delicia, fiquei curiosa hehe

    Grande beijoooo e boa semana ;)
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir